sábado, 18 de janeiro de 2014

7 Razões para VOCÊ Evangelizar


Luciano Sena


*1. Primeiro de tudo, é** uma maneira de glorificar a Deus.* Dizer para as pessoas que Deus é Senhor Soberano, portanto deve ser obedecido, amado e adorado, é uma maneira pública de glorificar a Deus. *Cantar* hinos em um serviço litúrgico é muito bom, mas *contar* a boa vontade divina é um desafio maior para os adoradores. *2. Temos que nos lembrar que é uma ordem. *Jesus disse que tem todo o poder, por causa disso, os discípulos deveriam ir a todo mundo estender esse domínio Messiânico (Mt 28.18,19). Anjos, o mar, o vento, doenças, a morte, todos obedecem ao Senhor, por qual moti... mais »

Maria


Rev. Augustus Nicodemus Lopes


Esta pregação na série de mensagens em Lucas aborda a pessoa de Maria, a mãe de Jesus, e procura expor suas virtudes e qualidades de acordo com o relato do Evangelho. A mensagem trata também de questões como a sua pretensa divindade, a sua virgindade perpétua e qual deve ser nossa atitude, como cristãos, para com ela (38 minutos). Continuar Leitura em O Tempora, O Mores

UM MONTE... DE BOBAGENS


Danilo Fernandes


Fonte: Genizah


É moda no meio evangélico de nosso país organizar grupos de pessoas para subirem a um monte e ali orar. Aliás, nem sei se realmente tem oração por lá, pois eu nunca fui, e tirando por base os cultos de oração e os círculos de oração existentes hoje em nossas igrejas, que têm tudo (oportunidades, cantores, vasos, profetas, retetés, sapateados, muito barulho e muito “mover do Espírito”), só não têm mais oração (muito diferente dos cultos de oração da minha mocidade, onde tínhamos 15 minutos de louvor, 1 hora de oração e 30 minutos de pregação da Palavra), eu suponho que o que aconte... mais »