sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Parábola do Rico e Lázaro e o tormento Adventista

Por Luciano Sena



Os adventistas rejeitam a doutrina bíblica do ‘tormento eterno’, que é uma linguagem usada na Bíblia, no que diz respeito aos seres celestiais adorarem sem descanso, dia e noite, tanto quanto fala dos que serão atormentados. *“E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.” Ap 4.8* *“E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que... mais »

Sóstenes Cavalcante processa organizadores da Parada Gay

Fonte: Blog da Rô - Mulheres Sábias


Deputado evangélico afirma que encenação de transexual crucificado teve o intuito de escarnecer a fé cristã [image: Sóstenes Cavalcante processa organizadores da Parada Gay]Sóstenes processa organizadores da Parada Gay - - O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ) apresentou, nesta terça-feira (16), denúncia junto ao Ministério Público de São Paulo contra os organizadores da 19ª Parada do Orgulho LGBT, realizada no dia 07 de junho de 2015, em São Paulo. De acordo o parlamentar, os organizadores do evento devem ser responsabilizados pelo crime de profanação. No docum... mais »

SENADORES BRASILEIROS ESTÃO SITIADOS NA VENEZUELA

Fernando Cabeleireiro


Fonte: Zabelê Ligado


Senadores brasileiros relatam agressões por parte de manifestantes, na Venezuela O senador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou na tarde desta quinta-feira por telefone ao Jornal Estado de Minas que a comitiva de senadores que viajou à Venezuela está sitiada a um quilômetro do aeroporto de Caracas. “Manifestantes pró-governo venezuelano estão obstruindo toda a pista. É realmente de uma petulância e prepotência. Pior que qualquer ditadura da África”, contou. Segundo ele, foram arremessadas pedras no ônibus em que os senadores estão. O senador Aécio Neves também relatou o episódio. “Estamos e...mais »