quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sugestão de 10 Livros de Autores/Teólogos Brasileiros

Luciano Paz Landim


Tendo como objetivo sugerir a leitura de autores brasileiros – ótimos autores, relaciono abaixo uma lista de dez escritores/teólogos do nosso país. A lista não está necessariamente na ordem de importância. Indico não somente esses livros, mas tudo que esses autores escrevem. 1. *O Credo dos Apóstolos: as doutrinas centrais da fé cristã.*Franklin Ferreira, Editora Fiel. 2. *O Futuro do Calvinismo: os desafios e oportunidades da pós-modernidade para a igreja reformada.* Leandro Antonio de Lima, Editora Cultura Cristã. 3. *Apóstolos: verdade bíblica sobre o apostola... mais »

domingo, 1 de maio de 2016

Os admiradores de Charles H. Spurgeon não podem perder!

Danilo Fernandes


Devocionários são uma das ferramentas mais eficazes para a edificação do cristão. É impensável crescer na fé, no conhecimento da Palavra, se você não decide dedicar ao menos uns minutos meditando sobre a Palavra de Deus. E, na opinião das grande mentes cristãs que eu conheci, não se faz isto de forma aleatória, não se trata de um compromisso solto, abstrato. É preciso disciplina e um plano de trabalho para estas suas reuniões de trabalho com Jesus. Sim, reuniões! Pois são encontros de amor, de afetuosidade, de acolhimento e fortalecimento da fé, mas também de construção! De co... mais »

CASAL CUSPIDO DETONA ZÉ DE ABREU NO FAUSTÃO INSINUA QUE ELE NÃO É CIVILIZADO

Rô Moreira


Por meio de nota, casal cuspido por Zé de Abreu se pronunciou no Faustão. [image: Bailarina leu nota enviada por casal cuspido] Bailarina leu nota enviada por casal cuspido Neste domingo, 1º de maio, o casal cuspido pelo ator José de Abreu na semana retrasada, pediu direito de resposta ao 'Domingão do Faustão' , que no dia 24 exibiu ao vivo uma entrevista com o ator filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O casal disse que o pronunciamento seria apenas por aquela nota e que queriam virar a página do episódio. Eles disseram ainda que receberam inúmeros convites da imprensa par... mais »