terça-feira, 2 de junho de 2009

Noticias Cristãs

Notícias Cristãs
Atenção! Curso à vista
Durante o mês de Julho o IBN (Instituto Bíblico do Norte), localizado na cidade de Garanhuns-PE realizará mais uma edição do CPO (Curso de Preparação de Obreiros). A igreja Presbiteriana sempre está enviando obreiros para aquela abençoada instituição, este que vos fala já concluiu este pujante curso. Mais informações no endereço abaixo:
Rua drª. Carmerina Vieira de Melo – 915, Garanhuns – PE, CEP 55290 – 000 Tel. (87) 3762 1678.

Família no altar!
Nos dias 30, 31/05/2009 a Igreja Presbiteriana do Brasil em Monteiro realizou grande festa para família onde o Ver. Eudes Ferreira trouxe mensagens grandiosas para a família que é a célula matér da sociedade, depois do culto um belo chocolate-quente com torradas nos fez congratularmo-nos com evangélicos e não evangélicos presentes ali. Este editor estava ali e registrou o evento.

Dia dos namorados!
No próximo dia 12/06/2009 acontecerá o 1º Jantar dos Namorados, este evento é organizado pelo Ministério de Casais “Família no Altar” da Igreja Presbiteriana do Brasil em Monteiro-PB. O local ainda está a confirmar. Segundo o Rev. Altino Junior ali acontecerá além do jantar momento de comunhão na família e outros atrativos como boa música e uma interação maior entre cônjuges. Para participar entre em contato com o Pr. Altino no CEL 9990 1060.
Teologia com seriedade!
Estamos com o curso de teologia do IBEL (Instituto Bíblico Eduardo Lane), através do departamento CEIBEL (Curso de Extensão do Instituto Bíblico Eduardo Lane). Este Instituto é ligado a Igreja Presbiteriana do Brasil, na cidade de Monteiro-PB o seu representante é o Pb Veronilton Paz da Silva CEL 9938 5102, 99425353.
Editor: Veronilton Paz da Silva
Fonte: Jornal do CPO, Boletim Mensal da Igreja Presbiteriana do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário