sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Chacina do Rangel: Autores pegam mais de 100 anos de cadeia

Cadeia Neles!

O casal Carlos José Soares e Edileusa Oliveira dos Santos, autores do crime que ficou conhecido como “Chacina do Rangel” foi condenado a 116 anos e 120 anos e dez meses, respectivamente. O Júri, que começou na manhã de quarta-feira (16) só terminou na madrugada desta sexta-feira (17), com o anuncio da sentença pelo juiz Marcos William.
Em seu depoimento, Carlos José disse ter matado Moisés Soares dos Santos e negou ter assassinado as crianças e a esposa de Moisés, grávida de gêmeos. Ele responsabilizou Edileusa pelas outras execuções e que foi pressionado por ela a cometer a ação.


Já a ré contou que não teve nenhuma participação na chacina daquela noite.


O júri popular foi composto por cinco homens e duas mulheres: Hélio de Albuquerque, Gabriela Moreira de Medeiros, Edvaldo da Silva Lima, Rafael Câmara Norah, Graça Gomes, Aciel Carneiro da Silva e Valmir Felipe da Silva, considerou que Edileusa também é culpada. Mas como nega envolvimento, sua pena é maior, segundo o juiz Marcos William.


A chacina


O crime ocorreu no bairro do Rangel, em João Pessoa, na madrugada de 9 de julho do ano passado. Carlos José Soares de Lima e a esposa Edileuza de Oliveira dos Santos foram presos, acusados pelas mortes dos vizinhos Moisés Soares Filho (33 anos), Divanise Lima dos Santos (grávida de gêmeos) e as crianças Raissa, Rai e Raquel, todos mortos a golpes de facão.


Vitrine do Cariri
Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário