quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

5ª Consciência Cristã já tem data e local definidos


15ª Consciência Cristã já tem data e local definidos

Entre os dias 6 e 12 de fevereiro a cidade de Campina Grande, na Paraíba, receberá a 15ª edição do Encontro para a Consciência Cristã, reunindo evangélicos de todo o Brasil com o propósito de aprenderem sobre como proclamar o Evangelho e edificar a Igreja.
Durante o encontro mais de 40 preletores estarão ministrando, entre eles o reverendo Hernandes Dias Lopes que já esteve participando de outras edições do evento.
Também está confirmada a participação do filósofo indiano Dr Ravi Zacharias que é teólogo e autor de diversos livros. Zacharias também é professor do Wycliffe Hall of Oxford e um dos principais nomes quando o assunto é apologética.
O jornalista Matthew Hoffman estará presente no evento ao lado de outro americano, o Piero Tozzi que é doutor em Direito. Hoffman é da equipe do Life Site News, um renomado site pró-vida e pró-família enquanto que Tozzi trabalha na Alliance Defense Fund, atuando com direitos civis.
O 15º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá mais uma vez no Parque do Povo, com capacidade para receber até 7 mil pessoas. O diferencial será o Pavilhão Kids, os participantes que tiverem filhos poderão contar com este espaço para deixar os pequenos enquanto participa da conferência.
Simultaneamente com o encontro acontecerão outros 25 eventos atendendo cristãos de todas as idades para abordar temas variados como sexualidade, secularismo, preservação da vida e outros.

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário