quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Notícias Missionárias do Sertão

IGREJA PRESBITERIANA DO PLANALTO NA INAUGURAÇÃO NA CONGREGAÇÃO DE LAGOA GRANDE


Autoridades do Presbiterio, assim como o pastor efetivo da I.P. de São João estiveram presentes no culto solene de inauguração.







Membros da I.P.P. Compartilhavam da festa juntamente com os amados da nova casa de oração de lagora grande.









A minha presença foi um presente de DEUS, e claro aqui ao lado de nosso tecladista o amado irmão que chamamos tão docimente de Guigo!






O Grupo Nordestinade da I.P. do Planalto. claro estava abrilhantando, um momento suiblime do louvor, na zona rual nada como louvar ao bem caracteristico.







O grupo de louvor da I. P. do Plaunalto deixou a mensagem de DEUS cantanda.
Bateria: Levi; Violão e vóz: Presb. Silvino; Baixo: Diác. Azevedo; Teclado: Guigo e Voses: Presb. Davi e a irmã Valeria.





Irmão "MANOEL"
Com esse servo de DEUS, que um dia sonhou a muito tempo, hoje o SENHOR realiza seu sonho e abre mais uma porta para Sua Palavra ser pregada.
Que CRISTO JESUS, esteja sempre o abençoando.





As amadas irmãs se juntaram a mais nova família de DEUS! Da esquerda para direita: Valeria, Nady e a Miss. Iale

Além dos amados, estiveram vários outros membros de outras igrejas e principalmente muitos irmão(s) da comunidade. A I.P. do Planalto foi representada não só pelos membros como pelos presbíteros José Luiz, Silvino e o Miss. Márcio Brito. E em clima de festa mais uma ação missionária que compartilhamos como os amados de Lagoa Grande. Deus continue a abençoar aquele trabalho. Um sonho do amado Irmão Manoel que vindo de São Paulo veio ser uma realidade seu tão grande sonho de plantar um trabalho para pregação da palavra do SENHOR e depois de tantos anos conforme a vontade soberana de DEUS seu sonho hoje é uma realidade em CRISTO JESUS.
"A Igreja Presbiteriana do Planalto em nome do Rev. José Ernando P. Vasconcelos agradece a recepção assim como as festividades logo após o culto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário