quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kit Gay é Suspenso das Escolas


Sob pressão intensa da bancada católica e evangélica, a presidenta Dilma Rousseff acabou de dar ordens expressas proibindo temporariamente a distribuição de qualquer material ligado ao “Kit Gay” nas escolas.
Ontem os deputados da Frente Parlamentar Evangélica e da bancada católica avisaram que devido à falta de atenção do governo de Dilma e às mentiras contadas pelo ministro da Educação, eles iriam obstruir as votações na Câmara, iriam assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, iriam pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do ministro da Educação.
Devido às ameaças contra seus ministros, e não contra a evidente imoralidade pedofílica do kit gay, hoje a presidenta Dilma deu ordens expressas proibindo temporariamente o ministro Haddad de distribuir os kits gays nas escolas públicas.
Não se sabe ainda se essa reação é uma vitória para nós, mas prova conclusivamente que pressões nos lugares certos causam incômodos com resultados positivos.
Quer deter o kit gay e o PLC 122? Faça pressões para que os corruptos do PT sejam julgados e demitidos, e o PT na mesma hora para de impor a imoralidade e a ditatura gay.
Meu conselho é: a pressão deve continuar!
Vamos então lutar para que Palocci e Haddad sejam mandados para a cadeia. Ou quem comete corrupções e promove pedofilia merece algo melhor?
O QUE TENHO A DIZER SOBRE ESTA DECISÃO:
Continuemos orando e nos posicionando, pois, como diz a Bíblia: "A nossa luta não é contra a carne, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Ef 6.12)
A nossa luta não é contra os homossexuais, e muito menos contra aqueles que têm defendido a bandeira colorida no Congresso, mas contra aquele (o Diabo) que tem inspirado estas pessoas a buscarem inserir na mente do povo brasileiro, a todo custo, uma visão que banaliza o pecado da homossexualidade, para que este passe a aceitá-lo até mesmo como um modelo e uma possibilidade de “felicidade”; quando sabemos que isto é simplesmente um ato de rebeldia contra Deus e um culto ao EU, puro hedonismo,instigado pelo inimigo de nossas almas. Estas pessoas, iludidas pelo pecado, afirmam que “Se você é feliz praticando o homossexualismo, pratique, pois nada é censurado quando o objetivo é ser “feliz”, e se alguém disser que isto é errado ou que é pecado, este alguém é digno de punição e/ou até mesmo reclusão.”
É bom saber que a presidente fez jus às suas promessas... Espero que ela não ceda às pressões de uma minoria que tenta ferir os valores essenciais para a conservação da Família.
Precisamos impedir que a nossa Sociedade se torne uma sociedade ainda mais doente. Somos sal e luz!
Fonte: conectadonabiblia
Profª Ana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário