segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estamos Em Reforma!


 Graça e Paz!
A Igreja Presbiteriana do Brasil em Monteiro-PB está em reforma e ampliação do templo, este construido em 1965 pelo Rev. Helon da Rocha Gouveia quando tinha 50 membros, já com capacidade para 200. Hoje não comporta mais o nº de pessoas, precisando ser alargado. O Concílio Local atualmente é integrado por: Pres. Re. Altino Júnior, V. Pres. Pb. Antonio Braz, Sec. de Atas Pb. Missº Veronilton Paz, Vogal Pb. Antonio Maurício (Tesoureiro). Temos Congregações e pontos de pregações no Sítio Tingui, Sítio Serrote, Prata-Pb e campo missionário em Sumé-PB.

Um comentário:

  1. Ao Pastor da IPB em Monteiro - PB.
    Saudações fraternais
    Lemos, com satisfação, o resumo informativo de sua igreja, pois conhecemos, pessoalmente, na nossa juventude, o saudoso Rev. Helon da Rocha Gouveia. Há anos passados, numa fase de perseguições religiosas aí, um tio nosso, advogado militante, Dr. Azael Leitão, trabalhou em favor da causa evangélica, conseguindo absoluto êxito. O Presbitério Centro de Pernambuco lhe mandou uma carta de agradecimento e reconhecimento, assinada pelo seu Secretário Executivo, Rev. Silas Alexandrino da Silva, a qual conservamos em nosso poder (1965).
    Como pernambucano, natural de Caruaru, conhecemos muitos irmãos oriundos do cariri paraibano, especialmente da numerosa família Amorim de Souza.
    Formulamos votos dum Novo Ano marcado de ricas bênçãos.
    Um abraço do conservo em Cristo

    Júlio Leitão de Melo Neto, pastor congregacional, Rua Francisco Ernesto do Rêgo 2429 - Jardim Paulistano
    58.415-285 Campina Grande, PB.
    jlmn@hotmail.com

    ResponderExcluir