terça-feira, 28 de abril de 2015

Efésios: O evangelho em sua expressão mais sublime e majestosa - com @antonioccosta_


Apresenta Danilo Fernandes

Fonte: Genizah
A frase do título é da lavra de Martyn Lloyd-Jones, um dos mais brilhantes expositores bíblicos de toda a história da cristandade. Foi proferida no sermão inaugural da exposição de Efésios feita pelo doutor em Westminster. O presente curso do Rev. Antônio Carlos Costa é um das coisa mais preciosas que recebi em toda a minha vida de cristão. Fiz este estudo no ano 2000. Mudou a minha vida. Me fez entender questões que me perturbavam a paz desde muito tempo. Ontem assisti a segunda aula ao vivo e busquei logo a primeira. Renovei a chama da minha caminhada cristã e recebi o presente ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário