segunda-feira, 4 de abril de 2011

Muitas Igrejas Evangélicas podem aprender com o PADRE CATÓLICO Michelino Roberto



Padre faz campanha contra uso de roupas escandalosas em igreja

Danilo Verpa/Folhapress
Padre Michelino Roberto, da igreja Nossa Senhora do Brasil, faz campanha pelos bons modos
Padre Michelino Roberto, da igreja Nossa Senhora do Brasil,
faz campanha pelos bons modos de seus fiéis

DE SÃO PAULO

Fiéis que vão à missa de bermuda, chinelo de dedo e camiseta, falam ao celular e, nos casamentos, exibem busto e costas em decotes exuberantes estão incomodando o padre Michelino Roberto, da igreja Nossa Senhora do Brasil -- uma das mais requintadas de São Paulo.

 A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha deste domingo (3). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

O padre está em campanha pelos bons modos de seus fiéis. Ele lembra que, no Vaticano, seguranças impedem que pessoas vestidas com regatas ou bermudas entrem nos templos.

Para as mulheres desprevenidas, a igreja reserva um cabide com xales, de todas as cores e tons, para que não falte um que combine com seus vestidos.
 
Fonte: BOL

Um comentário:

  1. Christiane Maria da Silva6 de abril de 2011 às 11:31

    Respeito é bom e todo mundo gosta. O que temos observado nas missas de várias igrejas é vergonhoso!!! Os trajes nada tem a ver com a situação. Algumas noivas entram para a cerimônia e quase nuas nas costas e nos decotes ridículo !
    O Top, o short de seda a rasteirina, a bermuda a regata dos homens tem vários lugares para se usar. A palavra noiva agrega elegância, respeito, charme ...
    Noivas munitorem não só as cores do Altar, cuidem por favor do cumprimento dos vestidos das madrinhas !!!!!!!

    ResponderExcluir