quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha Formação Teólogica


          A minha formação teólogica é a seguinte: Curso de Evangelista CEIBEL - Curso Extensivo do Instituto Bíblico Eduardo Lane, Patrocínio-MG (2004-2008), CPO/IBN - Curso de Preparação de Obreiros do Instituto Bíblico do Norte, Garanhuns-PE (2006-2009), Bacharel em Teologia no ITG - Instituto Teológico Gamaliel, Belo Jardim-PE (2007-2009).
          Atualmente estou cursando o final do 2º período de Letras - Língua Portuguesa na UEPB - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro-PB. Sou presbítero da IPBM, Reformado, atuo desde o ano 2010 na Congregação Presbiteriana do Sítio Serrote como missionário voluntário, Monteiro; ali encontramos um trabalho de portas fechadas, com o apoio incondicional do Rev. Altino Júnior e Conselho da IPBM reabrimos e contamos com a ajuda do companheiro de fé, diác. Vicente Sousa, ir. Genelice Pereira, Sandra, Edvania Monteiro, hoje temos uma frequência de 10 adolescentes,10 crianças e 04 adultos. Cremos que grandes coisas Deus fará naquele lugar!

3 comentários:

  1. Parabéns meu amado irmão. Vejo que é uma pessoa dedicada na obra de Deus. Nada melhor que investir no Reino de Deus, seja tempo, dinheiro ou na aquisição de conhecimento para melhor formar os cristãos.

    Valeu! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras, que em breve possas concluir o CEIBEL.

    ResponderExcluir
  3. O ITG - Instituto Teológico Gamaliel, na condição de Maior Portal de Teologia do Brasil, atua na formação teológica de homens e mulheres, fornecendo-lhes cursos de teologia nos níveis. www.institutogamaliel.com, http://www.institutogamaliel.com.br/

    ResponderExcluir