quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Projeto Papa-capim


Estamos como quem sonha, neste final de semana estivemos em Iatecá e Caiçarinha da Penha, numa programação prá lá de especial.
No sábado, em Iatecá realizamos a aula inaugural do Projeto Papa-capim Digital (Clique aqui e veja as imagens) A comunidade esteve presente e participou ativamente do evento. Cantamos juntos, oramos, apresentamos nossas propostas de trabalho, compartilhamos o Evangelho e no final partilhamos o pão... Inesquecível por muitos motivos...
Os nossos primeiros alunos

O instrutor Will, fala aos presentes sobre o funcionamento do Projeto
Bill Crente nos presentou com uma linda mensagem evangelística.
No momento de louvor uma linda participação dos músicos João Souza (baixo);ordeiro (guitarra); Marcos Cabral (sanfona); Jean (zabumba); Pedrinho (triângulo) e André (pandeirola)
Walter, um grande guerreiro, que tem dedicado sua vida servindo ao Senhor na comunidade de Iatecá
A comunidade verificou tudo com bastante atenção

De Iatecá seguimos direto para Caiçarinha da Penha, no domingo pela manhã, junto com os irmãos da IPB de Serra Talhada e toda comunidade local, inaugurarmos as salas do Projeto Papa-capim. Veja nestas fotos o quanto Deus tem sido generoso:
 A banda Marcial da Escola de Caiçarinha da Penha abrilhantou a festa de inauguração das salas de aula do Projeto Papa-capim em Caiçarinha da Penha
O Professor Luiz, Diretor da Escola Municipal de Caiçarinha da Penha, na ocasião reafirmou apoio ao missionário Jorge costa, líder do Projeto Papa-capim..
 Crianças, jovens e adultos da comunidade estiveram atentos a solenidade
 Sentimos que todos estavam gratos à Deus por mais esta oportunidade de servir a comunidade
 Pr. Rogério da Igreja Presbiteriana de Serra talhada não pode comparecer, mas foi muito bem representado
 A camisa "eu apoio" tá virando moda
A IV Igreja Presbiteriana de Garanhuns e MPC, grandes parceiros marcaram presença, aliás muito bem representados (Missionária Déborah Munir, Luana e Presb. Wagner, ladeados por Bill Crente e Betânia Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário