segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pastor de Igreja Evangélica incomoda vizinho e é autuado pela polícia no Cariri paraibano

O delegado de Serra Branca, Paulo Ênio Rabelo, autuou o pastor evangélico Raimundo da Silva, conhecido por “Zaqueu”, com 29 anos de idade, natural de Desterro. A autuação aconteceu neste sábado (19), por volta das 17h.
Segundo explicou o delegado, o pastor de uma Igreja Evangélica localizada no bairro dos Pereiros, em Serra Branca, foi autuado porque estava provocando incômodo aos vizinhos, por causa da utilização de um som alto.
“Fomos acionados na Delegacia de Polícia por duas vizinhas dizendo que não estavam aguentando mais, pois o som do culto evangélico estava insuportável. As testemunhas disseram que todos os dias é a mesma coisa, começa às 19h e vai até às 21h30m. A Igreja não possui isolamento acústico e realmente incomoda as pessoas que residem nas proximidades", acrescentou a autoridade policial.
Paulo Ênio disse, ainda, que o Pastor “Zaqueu” garantiu que vai tomar mais cuidado com o volume do som. "O acusado compareceu à Delegacia onde ficou constatada a veracidade do fato, sendo autuado e, posteriormente liberado. A perturbação do sossego alheio é punido com detenção de 15 dias a 3 meses ou multa. Estamos registrando tudo e encaminharemos ao Poder Judiciário", complementou o Delegado de Serra Branca.
A Delegacia de Polícia de Serra Branca vem intensificando as ações de combate à utilização exagerada de instrumentos sonoros, e já foram realizados vários procedimentos deste tipo nos últimos meses na cidade.

Notícias Cristãs com informações do PB Agora

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário