quinta-feira, 3 de março de 2011

Grande público prestigia a abertura da Consciência Cristã 2011

Na noite desta quarta-feira, um grande público lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande, na abertura da 13ª edição da Consciência Cristã. O evento que segue até a próxima terça, dia 8, teve como primeiro preletor o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória, no Espírito Santo.
Ele deu início às sete concentrações noturnas do encontro que têm como tema central O Retorno ao Evangelho da Cruz. O prefeito Veneziano Vital do Rego, a 1ª dama Ana Cláudia Nóbrega, o vice prefeito, José Luiz Júnior, o deputado estadual, Guilherme Almeida,o presidente da Casa Félix Araújo, Nelson Gomes Filho, os vereadores Tovar Correia Lima, Olímpio Oliveira, Fernando Carvalho, Laércio Patrício, o coordenador de comunicação, jornalista Carlos Magno, entre outros representantes se fizeram presentes. O presidente da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba - APEP, Aguinaldo Melo, o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior – Conselho Estadual da Paraíba - OMEBE, Clélio Cabral, o vice presidente da Assembléia de Deus, Templo Central, em Campina Grande, pastor Emídio Brito também prestigiaram a abertura do evento.
O Consciência Cristã Teen, uma novidade este ano do evento teve sua estréia hoje com uma programação voltada para o público jovem. Também começou hoje a programação da Consciência Cristã Kids, exclusivo para o público infantil.
A Consciência 2011 traz 38 preletores, 19 eventos paralelos, 112 palestras além das concentrações noturnas que acontecem na Representação do Tabernáculo Bíblico.
Nesta quinta, 3, segundo dia do evento, o pastor Ciro Zanches Zibordi, da Igreja Assembléia de Deus, em Clodovil, Rio de Janeiro, é o preletor da noite.

Notícias Cristãs com informações da VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário