segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deus Criador


Deus criou tudo para sua glória, sua criação é perfeita expressa e revela a sua soberania, a majestade do teu poder. Quando nos deparamos com a complexidade de tudo que contém no universo, ficamos maravilhados, e com Seus infindáveis propósitos,
Deus não criou a terra para ser um lugar vazio sem vida, mas com propósitos de colocar a sua criação seu povo:

“ Porque assim diz o SENHOR que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o SENHOR e não há outro”. (Isaias 45:18)

Ele Criou tudo para o Louvor de Sua Glória. Amém
Postado por Francis Silva Santos às Sexta-feira, 28 de Agosto de 2009 10:04:00 1 comentários
A MENSAGEM DA CRUZ

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Marcos 8:34


Aqui estão os três passos para todos que vem a Jesus: NEGAR-SE TOMAR A CRUZ-SEGUILO. Notemos que são três atitudes que indicam um crescendo em dificuldade: primeiro eu deixo de fazer minha vontade, respondendo NÂO aos meus desejos que já sei serem maus, tomar a cruz é levar um fardo, um peso sobre os ombros, significando que em vindo a Cristo, há algo especial, que implica em submissão. E "Siga-me implica em obedece-lo sem desviar-se".



"Se alguém que vir após mim, a sim mesmo negue-se".

O que significa realmente hoje para nos o negar a se a si mesmo?

Muitos crentes estão preocupados com este mundo ou com a vida financeira, só querem benção esquecem que pra quem quer seguir a Jesus precisa negar se a si mesmo.


Para meditar:


ALGUEM PODE ATÉ ARGUMENTAR QUE AVIDA CRISTÃ É UM VERDADEIRO SOFRIMENTO.

NÃO, POIS O NEGAR-SE, TOMAR A CRUZ E SEGUIR SÃO PASSOS EM QUE A FÉ NOS CONDUZ , DANDO-NOS UMA VISÃO ESPETACULAR DO GOZO ESPIRITUAL, DA COMODIDADE DA ALMA DA SEGURANÇA DO APÓS MORTE!

NADA MELHOR PARA MIM EXISTE DO QUE TER MINHA VIDA CONTROLADA POR JESUS, OBDECELO E SEGUI-LO ! E DAQUI A POUCO, QUANDO CHEGAR AO FIM DO MEU VIVER AQUI , AH, TEREI A RECOMPESA DE TER CUMPRIDO A LEI DA CRUZ ; VIVEREI NO CEU DE DEUS! HAVERÁ MAIOR GOZO DO QUE ESTA CERTEZA, AMADO IRMÃO?
Postado por Francis Silva Santos às Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009 20:32:00 0 comentários
Buscar o Reino de Deus em Primeiro Lugar

Hoje em muitas igrejas se prega a famosa prosperidade financeira, e com isso acabam afastando as pessoas de um relacionamento verdadeiro com Cristo. Muitos cristãos só querem prosperar financeiramente, e se esquecem das grande preciosas promessas de Deus .

Jesus disse que devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, e depois as outras coisas serão acrescentadas.

“Buscai, antes de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas”. (Lucas 12:31)

1º Devemos buscar o Reino de Deus, ou seja, confiar inteiramente em suas promessas, buscar conhecimento, ter uma vida de comunhão diária com o Senhor , através da oração e meditação nas Sagradas Escrituras.

2º Devemos colocar todas as nossas necessidade diante de Deus.

3º Se você deseja algo pede a Deus e Ele ira conceder os desejos do teu coração , porém Deus vai realizá-los segundo a Sua SOBERANA VONTADE, e no tempo certo .

Postado por Francis Silva Santos às Sábado, 8 de Agosto de 2009 01:30:00 4 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário