terça-feira, 29 de setembro de 2009

Notícias da Paraíba

NOTÍCIAS
29/09/09 - 12:39
Vândalos lançam pedras contra ônibus da cidade de Teixeira
Da Redação com Ascom
Os estudantes da cidade de Teixeira passaram por um susto na noite desta última segunda-feira. Por volta das 22h, no bairro Alto da Tubiba, em Patos, o ônibus que transportava cerca de 55 alunos foi atingido por duas pedras. A primeira acertou a lataria do veículo, e a segunda atingiu uma das janelas do mesmo, que espalhou estilhaços por todos os lados.

“A princípio, eu pensei que o ônibus tivesse sido atingido por um tiro, pois o impacto foi muito forte. Ficamos apavorados, mas não sabíamos como proceder. Pensamos até que tivesse ocorrido uma tentativa de assalto. Contudo, em seguida, algumas pessoas ouviram uma de nossas colegas gritar que iríamos ser atingido pelo objeto”, afirmou Rejanio Lima.

De acordo com os acadêmicos, o autor da ação, que não foi identificado, estava acompanhado de mais quatro indivíduos. “No momento em que passamos, o sujeito, juntamente com mais quatro pessoas, estavam escondidos na esquina de uma rua. Depois do ocorrido, três deles saíram correndo a pé, e dois de bicicleta, explicou Hylana Ventura.”

Pouco tempo após o incidente, às 22h25min, o carro da Polícia Militar chegou ao local para realizar os procedimentos legais. O motorista do ônibus, José Edmárcio Alves dos Reis, fez um boletim de ocorrência. “Esta não é a primeira vez que um transporte de estudantes é atingido aqui em Patos. Recentemente, o ônibus de Mãe D´água também foi vítima dessa prática inconseqüente, enfatizou Edmárcio.

Logo após o registro do B.O., os policiais encaminharam ao 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Patos os relatos e às provas apresentadas pelas testemunhas.

Leia mais »
- Administrador tem veículo arrombado enquanto caminhava em Campina
- Marido é acusado de agredir esposa e filho de 2 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário