quinta-feira, 22 de março de 2012

O Que Vem Depois da Morte?


                                                 Para muitos, a vida se resume a este pequeno trajeto aqui no mundo, depois vem a aniquilação da alma (Adventistas), quando a Bíblia aponta desde Gênesis a Apocalipse, para a eternidade da alma. Para outros, depois desta, existem outras "passagens" pela terra em outro corpo (espiritismo), porém, a taxa de natalidade supera a de mortalidade, o que torna tal ideia uma incoerência, de onde viriam tantas almas para os novos corpos? Outros, distorcendo sobre a eternidade, dizem: "O inferno é aqui mesmo". (como se eles tivessem noção do que é realmente inferno...) "É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga." (Marcos 9. 43-44). Para quem crê em Deus e sua Palavra sem adulterações (ai dos que não crêem), o Apóstolo Paulo diz em I Coríntios 15.19: "Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”. 

A Bíblia nos afirma em Hebreus 9.27: "Portanto, ao homem, está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disso, o Juízo." 

Vivamos com cuidado, pois de tudo quanto fizermos aqui, Deus nos pedirá contas naquele grande dia. Ele nos ama, por isso nos dá a oportunidade de fazermos o que lhe agrada, dando ouvidos ao seu chamado. O tempo está próximo.

Quem está morto espiritualmente não ouve este chamado. Se você ouve, é porque foi regenerado por Deus, cabe a você responder positivamente a este chamado, dizendo: "Senhor, ouvi tua voz falando ao meu coração, quero a partir de agora ser um servo teu pelos dias que me restarem aqui na terra. |Ajuda-me a ter um viver santo para a glória do teu Nome. Que outros, ao olharem para mim, possam ter motivos para te render graças. Em Nome de Jesus. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário