segunda-feira, 19 de março de 2012

Valdomiro, seu Barriga e os Quartoze Meses de Aluguel

Isso é uma vergonha!

Seu Madruga não paga o aluguel porque não tem dinheiro, não trabalha; Apóstolo Valdomiro, coitadinho, só tem uma fazendinha do tamanho de duas cidades de Jerusalém e algumas vaquinhas, orçadas em míseros R$ 50.000.000,00. Há congregações da Igreja Mundial do Poder de Deus que estão inadimplentes no aluguel já por catorze meses.
Por que o Valdomiro não abriu mão de algumas poucas vaquinhas para socorrer as suas igrejas espalhadas por aí? Por que ele chora tanto pedindo mais e mais dinheiro para pagar os Programas? E, por que as ofertas das pessoas, segundo ele pede no seu programa têm de ser depositadas na conta da igreja e não levadas às suas igrejas? Qual a razão desta exigência? Fica no ar a pergunta.
E ainda diz no seu programa: "É da Igreja, mas não custou nenhuma moeda da Igreja"; claro. Na verdade custou as moedas do povo que se ilude com ele e envia ofertas para ele ao invés de ofertarem para Missões que pregam o Evangelho de Cristo, não um "evangelho" que distorce a verdade, e que, ao invés de levar os homens a Cristo, os leva apenas após curas e prosperidade material.
 
O comentário do momento é: "O sujo está falando do mal lavado", concordo, e todos os que andam frequentando as igrejas Mundial, ou, mesmo sendo de outras igrejas, estão mandando dinheiro para ele comprar mais vaquinhas; deve abrir bem os olhos, e deixar de dar ouvidos a quem vive para o seu próprio ventre, que, ao invés de apascentar as ovelhas, apascentam a si mesmos, e prestarão contas a Deus por isso.

Todos os mercenários, os que não entram pela porta, disse Jesus: "São ladrões e salteadores"; "Eu sou o Bom Pastor, o bom Pastor, dá a sua vida pelas ovelhas." (Jo 10- Bíblia online)
O que vemos hoje, são homens que se dizem Apóstolos, mas não o são, que ao invés de apascentar as ovelhas, dando-lhes o pasto saudável, estão dando veneno às mesmas, fazendo-as desprezar a essência, indo atrás de supérfluos. (leiam mais sobre O Bom Pastor AQUI) "Pastores" que, ao invés de apascentarem as ovelhas famintas, apascentam a si mesmos.
De tudo isso hão de prestar contas a Deus!

Deus nos abençoe a permanecermos com os olhos em Cristo!

Artigos relacionados:
Clamor a Deus para que nos livre dos que distorcem a Palavra de Deus 
 
Fonte: www.conectadonabiblia.com

3 comentários:

  1. Visitem o www.conectadonabiblia.com e leiam outras postagens além desta.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Obrigado pela concessão dos seus conceituados artigos para este blog. Esteve conosco o Cantor da sua igreja Cristiano Borges que cantou músicas muito abençoadas, letras profundamente bíblicas e reformadas.

    ResponderExcluir
  3. Que bênção, meu irmão! Fico feliz em saber! Deus continue abençoando a sua vida e o seu ministério!

    ResponderExcluir