quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ao Rev. Marcos Amaral

Prezado pastor, é com tristeza que mais uma vez soube* que o senhor foi em um programa de ética não cristã, se apresentando como REVERENDO PRESBITERIANO.


Gostaria de saber se o senhor deixou claro que foi ali de sua própria vontade e não como representante da IPB? As pessoas não sabem disso, o senhor sabia...? sabe o que significa evangelizar e sempre dizerem “essa é a igreja que foi no Amor e Sexo”...


Pois bem, gostaria de saber se o senhor disse que Deus condenará ao inferno os que praticam o sexo fora do casamento? Que o único escape não é um 'bate papo sobre o tema', mas sim o arrependimento direcionado para A CRUZ DE CRISTO?


Sobre o homossexualismo, o senhor que fez juramento solene diante de uma igreja presbiteriana, leria esse trecho, em conformidade com a sua crença professa que crê na Bíblia:

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm."


Romanos 1:22-28

Esse é o meu recado como presbiteriano ao senhor pastor presbiteriano. E acredito que o senhor tem sorte de não me ter como ovelha. Se não, o senhor ficaria muito triste de ver um ‘ovelha’ com VERGONHA do próprio pastor. Ou pode ser, que o senhor teria vergonha de mim... (estou colocando esse recado no seu blog).

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário