segunda-feira, 25 de abril de 2011

QUEM É JESUS PARA VOCÊ?


O meu Jesus não é aquele estampado em camisas e quadros; mas é aquele que quer estar como emblema no meu e no teu coração.

O meu Jesus não é aquele que estoura em vendas de camisas, botons, biscoitos, etc., mas e aquele que oferece pela sua graça e pelo seu sangue, de graça, a vida eterna para mim e para você.

O meu Jesus não é aquele que nasceu pobrezinho e até hoje o enxergam pobrezinho; mas é o Rei da glória, o Senhor dos Exércitos, o Rei dos Reis cujo reinado nunca haverá fim.

O meu Jesus não está pendurado na cruz; que muitos insistem em carregar pendurada no pescoço; mas é aquele que está bem vivo no céu.

O meu Jesus não é aquele que muitos olham para ele e choram de tão penalizados ao vê-lo sendo crucificado nos filmes da semana chamada Santa; mas é aquele que afirmou que tudo estava consumado; ou seja, que a nossa salvação já estava garantida; que se permitiu passar pela cruz, mesmo podendo descer dela, por ter o coração cheio de compaixão pelas almas dos seus eleitos.

O meu Jesus não é aquele que dizem que está em qualquer lugar onde se fala o seu nome; mas é aquele que está onde houverem dois ou três reunidos em seu nome, no sentido de continuar, de forma coletiva, o culto que já é a sua vida, tanto em palavra quanto em testemunho.
O meu Jesus não é aquele que aceita restos do meu nem de teu tempo e interesse, mas é aquele que requer primazia;

O meu Jesus não é aquele que muitos teimam em dizer que ainda está na tumba, mas é aquele que, cumprindo a sua promessa, ressuscitou, subiu ao Pai e a qualquer momento virá sobre as nuvens, com poder e grande glória!

E eu, quem sou? Sou serva dele sem reservas?
E você?

Busquemos viver uma vida verdadeiramente firmada nele, uma vida que não se resuma a datas comemorativas. Ele requer muito mais de mim e de você.
Profª Ana Chagas (IEC Joao Pessoa)
Fonte: www.conectadonabiblia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário