quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cadê Os Direitos Humanos?

A imprensa, os grupos de "direitos humanos" e o Estado Brasileiro, estão com medo de "denunciar, apurar e prender" os homossexuais que defendem a Pedofilia em sua filosofia e prática de vida!

Terra Magazine faz vista grossa à apologia homossexual à pedofilia


Comentário de Julio Severo

Já que a onda é ser a favor da agenda gay, todo mundo na mídia quer mostrar de que lado está, como se isso fosse grande novidade. Sem apurar as credenciais de sua fonte, o Terra Magazine publicou um artigo radical e ideológico sobre “assassinatos de homossexuais”, não querendo desagradar à ideologia reinante na cultura — da própria mídia liberal, é claro. Daí, tire uma ideia: Se o Portal Terra estivesse na União Soviética, ou não Alemanha nazista, estaria fazendo pela ideologia reinante exatamente o que já está fazendo nesta matéria.

Esses pretensos jornalistas têm alguma preocupação pela verdade e objetividade? Importantes ativistas homossexuais têm defendido publicamente a pedofilia, e a grande imprensa brasileira está calada. Uma imprensa moralmente obtusa deixa os “intelectuais” homossexuais pró-pedofilia à vontade. Veja aqui os exemplos verídicos de homossexuais brasileiros defendendo explicitamente a pedofilia enquanto o jornalismo sem vergonha faz vista grossa:

Pedofilia e homossexualismo

Luiz Mott: Pedofilia já!

Outra coincidência? Mais um defensor do homossexualismo e da pedofilia

O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar

Abaixo, a matéria completa do Terra Magazine:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/01/terra-magazine-faz-vista-grossa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário