quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cristão Reformado Cultural

Expofeira da Agricultura Familiar do Semiárido terá apoio do Estado
ImageA Comissão Organizadora da Primeira Expofeira da Agricultura Familiar e Exposição de Animais do Semiárido Nordestino esteve na manhã desta quinta-feira, 9, com o secretário da Agropecuária e da Pesca do Estado, Marenilson Batista. O titular da SEDAP confirmou que o evento está incluído no calendário oficial estadual, devendo receber o apoio  da Secretaria e suas vinculadas.

A Primeira Expofeira da Agricultura Familiar e Exposição de Animais do Semiárido Nordestino acontecerá no Parque de Exposição Dr. João Feitosa Ventura, em Monteiro, no período de 26 a 29 de maio, numa realização da Prefeitura de Monteiro. Além da SEDAP, são parceiros já confirmados: Sebrae, Banco do Nordeste, MDA, Incra, SENAR, Projeto Dom Hélder, Embrapa,  Coopagel, Projeto Vínculus e UFCG.

Na audiência desta quinta-feira com o secretário Marenilson Batista, estiveram presentes: Clemilda Inácio (Cendov), Edcarlos Farias (Cultura e Turismo), Cajó Menezes (Infraestrutura) e Simorion Matos (Comunicação), acompanhando o deputado João Henrique.   

Além da parte de exposição e comercialização de animais e produtos da agricultura familiar, a Expofeira terá palestras, oficinas, dia de campo, torneio leiteiro, laço  do bode, encontro das mulheres trabalhadoras, encontro de prefeitos e secretários municipais de agricultura, apresentações culturais, torneio de animais de pista e shows artísticos. 

Midia10
Extraído do Site www.caririligado.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário