sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cristão Reformado Cultural

Dia 23: 'Psicóloga lança livro durante a Semana Cultural de Monteiro'
Image
Maria Moreno
A psicóloga Maria Moreno estará lançando às 10h do próximo dia 23, o seu livro intitulado “A Próxima Página”, durante a abertura da Semana Cultural da cidade de Monteiro. O livro trata-se de um Manual de Autoajuda, de grande valia no século XXI. Nele a autora faz uma reflexão acerca dos valores morais e espirituais que faltam no Brasil e no mundo do século atual.

Entre as reflexões feitas pela psicóloga, estão: Amor-próprio, Autoconhecimento, Respeito, Confiança, Justiça, Ética, Fé, Esperança, Sabedoria e Grandeza Interior. Sobre cada um desses sentimentos – valores ou princípios – a autora discorre com discernimento e segurança de conhecimento, procurando orientar as pessoas para uma vida melhor e mais digna, para que cada qual escreva melhor sua história de vida.

Várias citações bíblicas, como a seguinte – "Este dia foi especialmente preparado pelo Senhor; vamos nos alegrar, vamos festejar por causa dele.” (Salmo 118.24) – permeiam os ensinamentos da Psicóloga e enriquecem o livro de maneira admirável.

O livro trará uma grande contribuição aos que se sentem angustiados ou deprimidos, tão cheios de problemas existenciais. Acreditando na grandeza do ser humano, a Dra. Maria Moreno afirma com convicção e segurança: “Somos a excelência de Deus e mensageiros de milagres”, disse.

A Psicóloga Maria Moreno atende na área da Psicologia Clínica no Centro de Atenção a Saúde da Mulher, em Monteiro, como também faz a capacitação dos funcionários da rede municipal, onde ministra cursos e palestras nas áreas de excelência no atendimento e motivação.
Fonte: www.caririligado.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário