quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um presente de Natal para Silas Malafaia & Cia?






A notícia que abalou os bastidores da Tv Brasileira nos últimos dias pode acabar virando comemoração por parte de algumas lideranças evangélicas. Malafaia, R.R. Soares, e o todo-poderoso Edir Macedo, já disputam a compra de horários na "tv mais feliz do Brasil".



O interesse de alguns pela grade da emissora de Silvio Santos não é de agora. Informações do portal O Galileu dizem que "No primeiro trimestre de 2009 Soares já havia ofertado a Silvio Santos R$ 5 milhões por três horas, mas a emissora recusou. A Universal de Edir Macedo, que é cunhado de R.R.Soares, também sinalizou a Silvio com novas ofertas ontem.





A assessoria do SBT não quis comentar as negociações. Por enquanto, é a única TV aberta sem qualquer programação religiosa (até a Globo tem a "Santa Missa" católica)".



Mas, em entrevista a Revista Veja, o empresário e apresentador Silvo Santos garantiu que vender o SBT, está fora de cogitação:



"A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas, as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos. Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para minhas filhas que se interessam por comunicações. Uma delas, a Daniela, já mostrou que gosta de televisão" - SBTNews.





Vale lembrar que Edir Macedo comprou a Record, justamente numa polêmica transação com Silvio Santos; agora, resta saber quem vai levar a melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário