quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A importância da Palmada para o deputado Jair Bolsonaro para o filho não virar Gay, bandido, deliquente, viciado em drogas, etc...


















Deputado carioca diz que ter filho gay é falta de “porrada”.

O militar e deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) sugeriu que os pais deveriam bater nos filhos com tendências homossexuais para mudarem de comportamento. A afirmação foi feita ao programa "Participação Popular", da TV Câmara.

Os deputados Jair Bolsonaro e Paulo Henrique Lustosa (PMDB/CE), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, discutiam sobre a Lei da Palmada, quando Bolsonaro afirmou: “O filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um coro, ele muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem”.
Profº Luiz Cavalcante

P.S. Minha! Cuidado Deputados para não achar que espancar e disciplinar.
Eu as vezes apánhei dos meus pais, mas nunca fui espancado por eles, nunca tive tendencias neste sentido, sempre fui homem, mas desobedecia em algumas coisas como sair escondido para caçar, jogar futebol e graças as palmadas sou um cidadão de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário