sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Com Jesus de Qualquer Forma


Spurgeon
Banco da Fé
17 de dezembro

"e assim estaremos sempre com o Senhor." 1 Tessalonicenses 4:17

Enquanto estejamos aqui, o Senhor está conosco, e quando somos chamados a partir, estamos com Ele. Não se pode separar o santo de seu Salvador. Eles são um, e sempre serão um - Jesus não pode estar sem seu próprio povo, pois seria uma cabeça sem um corpo. Quer sejamos arrebatados nos ares,  ou que descansemos no Paraiso, ou permaneçamos aqui, estamos com Jesus; quem nos apartará Dele?

Que gozo é esse! Nossa honra suprema, nossa descanso, nosso consolo e nosso deleite é estar com o Senhor. Não podemos conceber nafa que sobre passe ou que ao menso ouale essa sociedade divina. por uma santa comunhão temos de estra com Ele em Sua humilhação, em Sua rejeição, em Seu sofrimento, e logo estaremos com Ele em sua glória. Antes de muito estaremos com Ele em seu repouso e em Sua realeza, em sua expectativa e em Sua manifestação. Nos acontecerá como o que com Ele vá, e triunfaremos conforme Ele triunfe.

Oh senhor meu, se estarei sempre contigo, tenho um destino incomparável. Não invejarei um arcanjo. Estar para sempre com o Senhor é minha ideia suprema do céu. A glória para mim não são as harpas de ouro, nem as coroas incorruptíveis, nem a luz sem sombras; mas sim o próprio Jesus, e eu com Ele para sempre em uma comunhão intima e amorosa.

_________________
trad. Projeto Spurgeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário