segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cristão Reformado Sports

Dois heróis unidos por uma só causa

Além de muitos ingressos distribuídos, muitos fãs do Guga e do Agassi marcaram a presença na exibição. Muita animação e grande expectativa antes do confronto, mesmo depois da grande demora valeu a pena participar desse grande espetáculo. Mesmo com algumas diferenças de preço e de localização do assento, o fã do tênis fez questão de mostrar que vieram. Muitas pessoas de outras cidades e até estados foram somente para homenagear o grande tenista que foi  Guga.

                                           Guga e Agassi - rivalidade após anos


Com um jogo intenso e cheio de winners, mesmo se tratando de uma exibição, o jogo teve uma enorme participação do publico que compareceu em massa ao Maracanãzinho, Agassi demonstrou estar com todos os golpes afiados mas não fez questão de jogar tudo o que podia. Esse amistoso, entretanto possui uma enorme importância para o tênis brasileiro. São com partidas comoo essa que se incentiva as crianças a praticar o tênis.

Mais simbólica do que técnica, a apresentação foi muito esperada por todos os fãs presentes no estádio. A quadra não estava perfeita, nem os jogadores estavam nas melhores condições, mas o tênis apresentado foi espetacular. a pergunta que tosões fora se fazem é quem será a próxima vitima de Guga ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário