sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prefeita de Monteiro investe na agricultura familiar
 Image
 
Ao distribuir no início desta semana, 10 mil quilos de sementes selecionadas de milho e feijão e 10 mil raquetes de palma forrageira resistente à cochonilha do carmin, a prefeita Edna Henrique confirmou que a Prefeitura estará investindo fortemente na agricultura familiar, em parceria com o governo estadual e governo federal.

A prefeita informou que está montando no CENDOV – Centro Integrado de Desenvolvimento da Ovinocaprinocultura uma equipe técnica para dar todo o suporte aos produtores e associações comunitárias, inclusive na elaboração e encaminhamento de projetos.

Edna Henrique confirmou também que a Prefeitura de Monteiro já montou todo o projeto para realização da 1ª Expofeira da Agricultura Familiar e Exposição de Animais do Semiárido, que pretende realizar no período de 26 a 29 de maio.

“Estamos somente aguardando a definição de apoios dos parceiros para confirmarmos a realização desse evento que terá um papel muito importante para a economia da nossa região”, comentou a prefeita.

Midia10

Nenhum comentário:

Postar um comentário