quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"NoTicias Crsitãs"

Lily Allen 'ajuda' a Igreja

O Bispo de Sheffield, o Reverendo D. Steven Croft, está a usar técnicas menos convencionais para explicar às pessoas a Bíblia.
Entre as escolhas 'modernas' de Croft, está a canção 'The Fear' de Lily Allen, tema cuja audição o Reverendo sugeriu à sua comunidade defendendo que se trata de uma letra para ser «ouvida por um grupo de igreja, em vez de ser tocada em público».
'The Fear', que é o primeiro single do segundo disco de Allen, "It's Not Me, It's You", começa logo com a frase: «quero ser rica e quero imenso dinheiro/ Não quero ser inteligente e ser engraçada/ Quero imensa roupas e toneladas de diamantes/Ouvi que há pessoas que morrem a tentar encontrá-las».
Em declarações à BBC, Dr. Croft refere mesmo que «gosta» da linguagem agressiva de Allen: «acho que capta um certo espírito de cultura contemporânea. Não o defendo como uma atitude, mas o que a canção refere, como um todo, é uma visão do mundo que é comum com a da Igreja. Ou seja, confusa e temente, mas também confiante».
Lily Allen usou o seu meio preferido, o Twitter, para comentar a opinião proferida pelo clérigo: «tem toda a razão!!!», pode ler-se na página da cantora na rede de micro blogging.

Notícias Cristãs com informações do Cotonete

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário