terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EX-PUGILISTA: 'Popó deve assumir vaga de deputado federal'
ImageO ex-boxeador e suplente de deputado federal Acelino Popó Freitas (PRB-BA) não estava na lista dos ministeriáveis, mas aguardava o anúncio dos ministros de Dilma  Rousseff para definir seu futuro político. Com a indicação  nesta segunda-feira (20) do deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) para o Ministério das Cidades, Popó herda uma vaga em Brasília.
Popó é o primeiro suplente a deputado federal da coligação formada pelos partidos PRB / PP / PDT / PT / PHS / PSB / PC do B. O ex-pugilista utilizou nas urnas o número 1.000 e obteve 60.216 votos.
A ida para Brasília era aguardada e os planos de ação, segundo o novo deputado, já estão traçados. “Nos próximos anos teremos Copa do Mundo e Olimpíadas. Esse é o momento do esporte brasileiro em forma de inclusão social, de trabalho. Esporte para atrair novos talentos”, afirmou ao G1. “O Romário também está aí para a gente fazer uma comissão de esporte boa na Câmara”, disse.
 Para ele, a Câmara dos Deputados não será uma novidade capaz de assustar. Popó disse que  já visitou gabinetes de alguns deputados com quem fez amizades, principalmente por projetos na área do esporte. “A luta para mim, mesmo ganhando por nocaute, só acaba quando o juiz levanta minha mão. Mas já comecei a formar minha equipe. Já estava atendendo demandas na Bahia, principalmente vendo projetos”, afirmou o ex-boxeador.
“Eu era primeiro suplente da coligação. Então assumiria seja pelo Mário ou por outro [deputado eleito que não assumisse]. Já estava esperando”, completou.
Fonte: www.caririligado.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário