terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Funcionário municipal ganha moto zero quilometro em Monteiro
Image
A festa de confraternização dos funcionários da Prefeitura de Monteiro foi realizada em grande estilo na noite do domingo, 19, na Casa Bella Recepções com a participação de um público superior a duas mil pessoas, entre servidores e familiares.
Alem da boa música e do jantar, a prefeita Edna Henrique brindou os funcionários com o sorteio de 2 prêmios valiosos, em reconhecimento ao trabalho dedicado durante o ano que está terminando. Através de sorteio foi contemplado com um computador o funcionário José Leonardo de Lima (Neco) enquanto o funcionário Jose Edson de Souza (Cojeiro) ganhou uma moto zero quilômetro. Os dois funcionários contemplados são lotados na Secretaria da Infra-estrutura.
Após entregar os prêmios aos funcionários a prefeita Edna Henrique, bastante cumprimentada, transmitiu a sua satisfação em pode proporcionar um momento tão agradável aos servidores municipais. A festa aconteceu quando todos já haviam recebido o pagamento do décimo terceiro salário, liberado desde a sexta-feira, 17.
Mídia10
Fonte: Cariri Licado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário