segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Abriu-se a Porteira Colocada Por Maranhão na Praça do Meio do Mundo, Governador vem a Monteiro

Governador foi recepcionado em Monteiro por correligionários do deputado João Henrique
 
Image
 
Como já era esperado, o governador Ricardo Coutinho chegou neste sábado (15) ao Cariri paraibano, mas não foi recepcionado pelo deputado João Henrique, que ontem enviou ofício ao governador retirando todas as indicações feitas por ele para cargos na estrutura estadual, sediados em Monteiro. Ricardo chegou ao campo de pouso de Monteiro às 17h30. A surpresa foi a que ele disse que poderá rever as nomeações do quadro estadual no Cariri.

Em entrevista ao Cariri Ligado, o governador foi bem claro quando destacou que o majoritário em Monteiro é o deputado João Henrique, destacando que se algum equívoco foi cometido, deverá ser automáticamente revisto, levantando a hipótese de que poderá rever as nomeações do Cariri, que geraram um certo mal estar com o deputado João Henrique.

Apesar de João Henrique não ter ido receber o governador, a prefeita Edna Henrique (esposa de João), que se encontra em São Paulo, foi representada na recepção pela secretária de Ação Social Ana Lorena Nóbrega, secretário de Infraestrutura Ricardo Jorge Menezes e pelo secretário de agricultura, Toinho de Nequinho. O líder da prefeita Edna na Câmara Municipal, Bero de Bertino.

Após recepção em Monteiro, o governador seguiu viagem para o município de Ouro Velho, onde está participando de uma reunião com prefeitos, vereadores e lideranças da região. Em Ouro Velho, ele foi recepcionado pelo prefeito Inácio Júnior, pelo deputado Assis Quintans e por vários prefeitos da região, há exemplo do de São João do Cariri (Beto Medeiros), de Amparo (João Luis), da Prata (Marcel Nunes), São Sebastião do Umbuzeiro (Chico Neves) e pela prefeita de Zabelê(Íris Henrique).

Nenhum comentário:

Postar um comentário