quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Design Inteligente em ação diante de nossos olhos: 'criação' de proteínas artificiais
NOTA DESTE BLOGGER:
http://pos-darwinista.blogspot.com


Repare na entrevista e no abstract de Michael A. Fisher et al que eles não conseguem se livrar da linguagem teleológica. Mas somos bombardeados diariamente que Darwin, de uma vez por todas, tinha eliminado a linguagem de design [Argh isso é como cometer um estupro epistêmico seguido de morte] de uma vez por todas em biologia. Ué, mas o Michael A. Fisher não sabia disso? Ele não pode alegar ignorância, pois é professor na Universidade Princeton.

A experiência precisa da linguagem teleológica para detalhar no abstract o que foi feito na pesquisa -- inteligência por detrás na criação de proteínas artificias. QED: Design Inteligente em ação diante de nossos olhos, e com pesquisa realizada na Universidade Princeton (presbiteriana) que de subjetividade teísta tem apenas na ata de sua fundação, a declaração e prática de uma fé religiosa, como a Universidade Presbiteriana Mackenzie - SP, já foi há muito tempo.

Fui, nem sei por que, pensando que, quanto mais a Nomenklatura científica recusa uma plataforma civil e pública para se discutir o caráter científico da TDI, e da Galera dos meninos e meninas de Darwin histericamente afirmar o fato, Fato, FATO da evolução através da seleção natural -- mero acaso e fortuita necessidade, o que temos aqui é o oposto: é Design Inteligente em ação diante de nossos olhos.

Cruz, credo! A Universidade Princeton apoiando pesquisas que fortalecem a teoria do Design Inteligente? Sinais dos tempos??? O tempora, o mores...



Nenhum comentário:

Postar um comentário