quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Família diz que está tudo pronto para transferência de Shaolin para SP

Image
A família do humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, informou na noite desta quarta-feira (19) que já está tudo pronto para a transferência do artista para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com os familiares, a transferência está pronta e o hospital já o espera. A única coisa que está sendo aguardada é a liberação dos médicos em Campina Grande.
Em coletiva no fim da tarde de hoje, os médicos afirmaram que o paciente tem tido melhoras constantes desde a chegada e o cérebro já voltou às condições normais e tanto sinais vitais quanto taxas sanguíneas também estão dentro da normalidade. A grande preocupação está mesmo na lesão sofrida pelo braço esquerdo do humorista e este seria o motivo da transferência. Em São Paulo há mais possibilidades de recuperação para ele.
No entanto, apesar da melhora, a confirmação da transferência só sairá amanhã, quando sair o resultado do exame que deve ser feito entre 7h e 8h. Somente caso o quadro neurológico de Shaolin esteja suficientemente sob controle para suportar a viagem de avião é que ele poderá ser transferido para São Paulo. Segundo o dr. Holanda, cada uma das etapas no tratamento para a reconstituição do braço – pele, tecidos, músculos, ossos – envolve várias cirurgias.
Com o impacto sofrido no acidente, o paraibano perdeu metade do úmero (osso que une o ombro ao cotovelo), além de parte da musculatura. O local da lesão sofreu inchaço e edemas. Apesar de ter sido cogitada a hipótese de amputação no primeiro momento, o médico ainda confia na recuperação do membro. Para tanto, a transferência para um hospital de São Paulo é imprescindível.
Fonte: www.caririligado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário