segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Roberto Brum Quer Pregar no Chipre

O volante Roberto Brum deixou o Santos na última semana com algumas polêmicas, mas já seguiu a vida e assinou com o Alki Lanarca, do Chipre. O atleta se apresenta ainda nesta quinta-feira no novo clube e começa uma nova etapa de sua carreira no campeonato nacional do país.
A expectativa é que o jogador entre em campo já neste final de semana, contra o Apollon Limassol. Sua atual equipe é apenas a antepenúltima colocada no torneio local. O meio-campista pretende, inclusive, levar o evangelho para o país.
Conhecido por suas coletivas de impacto e sua religiosidade, o volante espera se destacar na nova casa. "Além de estar indo para ajudar minha equipe a se levantar no campeonato, sei que Deus está me levando para pregar o evangelho em Chipre, país que tem tudo a ver com a Biblia, já que foi pra lá que o apóstolo Paulo fez sua primeira viagem missionária", afirmou.
Brum rescindiu com o Santos na última semana e acusou a direção publicamente de ameaçar não pagar os salários dos atletas no episódio "Neymar x Dorival", quando o camisa 11 brigou com o treinador e causou sua demissão.
O clube alvinegro, por sua vez, respondeu com uma nota oficial ameaçando colocar o jogador na Justiça por suas declarações, proferidas à Santa Cecília TV, emissora de televisão do litoral paulista.

Notícias Cristãs com informações da Terra

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário