terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Posse dos Deputados Eleitos

Plenário está lotadoPlenário está lotado
Leia mais
Eleições da AL: Lindolfo desiste e Ricardo Marcelo altera chapa
Parlamentares eleitos tomam posse na AL, no Senado e na Câmara
Da Redação
Uma solenidade simples marcou e rápida a posse dos 36 deputados estaduais da Paraíba, na manhã desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa. Sem discurso, a cerimônia contou com o juramento coletivo dos políticos, que aconteceu do próprio plenário, e a assinatura do termo de posse.
Com uma bancada heterogênea, composta por políticos jovens, como Caio Roberto (PR), de 24 anos, e experientes como Wilson Braga (PMDB), a Casa iniciou seus trabalhos com duas sessões, sendo um delas para votação da mesa diretora.
Durante a primeira sessão, o deputado Lindolfo Pires (DEM) leu o requerimento onde será a mesa diretora. Ele desistiu da candidatura e o comunicado oficial foi feito por Tião Gomes (PSL), antes mesmo da chegada de Lindolfo à posse.
A sessão foi interrompida para que tivesse início um intervalo de dez minutos. Em seguida começou a segunda sessão que será eleita a mesa diretora, com a seguinte composição: Ricardo Marcelo (PSDB) na presidência Edmilson Soares (PSB) como 1° vice-presidente; Trócolli Júnior (PMDB), como 2º vice; Luciano Cartaxo, 3ª vice Janduhy Carneiro (PPS) como 4º vice. A chapa tem ainda na sua formação: Branco Mendes (DEM) para a 1ª Secretaria; 2ª Secretaria, Arnaldo Monteiro (DEM). Como suplentes foram escolhidos os deputados estaduais Aníbal Marcolino (PSL), Daniela Ribeiro (PP), Caio Roberto (PR) e André Gadelha (PMDB).
Fonte: Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário