terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Preso acusado de estuprar meninos em Castanhal

Acusado de estuprar cinco meninos, no ano passado, Rosivaldo Matos Barbosa, 50 anos foi preso em Belém. A operação foi comandada pelos delegados Raimundo Damasceno e Fernando Rocha. O acusado é pastor da Igreja Pentecostal Monte das Oliveiras, sediada em Castanhal, e se aproximava das vítimas com presentes, para ganhar a confiança delas e de familiares. Após isso, conforme as investigações, ele cometia abusos sexuais.
Muitas vezes, os crimes aconteceram dentro da própria secretaria da Igreja. Segundo o delegado Fernando Rocha, responsável pelo inquérito policial, exames periciais comprovaram que, ao menos, dois abusos sexuais foram praticados por Rosivaldo. As vítimas foram um menino de nove anos e outro de 12 anos.
Ainda, segundo o policial civil, há indícios de que, dentre as vítimas, estaria o próprio filho de criação do acusado de sete anos. Com base nas provas, a Justiça de Castanhal decretou, em novembro do ano passado, a prisão preventiva do acusado.
Ele estava na condição de foragido desde então. Rosivaldo foi indiciado com base no artigo 217-A (estupro de vulnerável). Ele está preso na sede da Superintendência Regional da Zona do Salgado, em Castanhal. Os autos do inquérito foram remetidos ao Ministério Público.

Notícias Cristãs com informações do Diário do Pará

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário